Daily Archives: 6 de fevereiro de 2014

Teofilândia: Acidente grave mata empresário Agamenon na BR 116

DSCN4653

O empresário araciense, Agamenon Cavalcante Barbosa, de aproximadamente 58 anos, morreu vítima de um acidente de carro na tarde desta quinta-feira (6), por volta das 16h10 na BR-116 entre Araci e Teofilândia, próximo a localidade de Barreiro.

Segundo informações de populares, o empresário estava retornando de sua empresa de metalúrgica que fica em Teofilândia, e no retorno perdeu o controle de seu veículo S10 que capotou por várias vezes. Agamenon estava sem cinto de segurança e o corpo foi arremessado para fora do veículo.

“Ele passava todos os dias aqui no meu comércio e hoje não foi diferente, minutos antes do acidente ele comprou uns bolos aqui e foi embora” disse um comerciante do Barreira ao site A Voz do Campo, afirmando que o empresário estava sob efeito de bebida alcoólica.

DSCN4649

O corpo do empresário será encaminhado para o DPT de Feira de Santana, onde será realizado a necropsia.

Acidente Grave:Carreta carregada de combustível tomba, pega fogo e condutor morre na BR-116/Norte em Tucano

DSCN0336

Uma carreta de P/p OMF-3249, licença de Betim/MG, carregada de combustível, pegou fogo após tombar na BR-116/Norte, nas proximidades do distrito de Tracupá, em Tucano.

 De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu à ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 14h, desta quinta-feira dia (06).

 A Polícia suspeita que o motorista, André Juliano de Oliveira, de idade não revelada, natural de Minas Gerais,  tenha sido arremessado para  fora do veículo, no momento do acidente.

 Devido o impacto da vítima  com o solo, a mesma  teve  o crânio  estourado  e a maça cefálica projetada para  fora, morrendo  no local.

 O corpo de Juliano  foi  periciado e removido para  o Departamento  de Polícia Técnica (DPT), da cidade de Euclides da Cunha.

melx

Informações:  A voz do Campo e Gil Santos/ Fotos  -Caldas do Jorro. Net

Carreta bitrem colide na lateral de caminhão baú na BR116 próximo ao povoado de Jorrinho em Tucano/BA

O acidente aconteçeu na manhã desta quinta-feira (06), por volta das 05h30 h, na BR116, próximo a ponte do Rio Itapicurú no povoado de Jorrinho em Tucano/BA.
De acordo com o motorista da carreta bitrem de placa JZL-0815 de Unaí/MG, conduzida por João Marcos de Souza, a bitrem estava carregada de sementes de feijão, que seguia de Minas Gerais a Pernambuco, Marcos conta para a reportagem do site Caldasdojorro.net que faltou freio quando o mesmo iria passar no redutor de velocidade, para evitar a colisão no fundo do caminhão baú, ele passou para a mão contraria da pista, mas vinha outro caminhão no sentido contrário, ele acabou colidindo lateralmente com o caminhão baú de placa BUC-8260 de Ibirá/SP conduzida por um homem de prenome Maurício, que seguia em mesmo sentido.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada, apesar da gravidade deste acidente, o condutor da bitrem que viajava sozinho, teve apenas algumas escoriações pelo corpo, e os três ocupantes do caminhão baú nada tiveram, os mesmos aguardaram no local a chegada da PRF e a retirada de seus veículos.
Durante os trabalhos de retirada dos caminhões acidentados, houve um pequeno congestionamento, já que o tráfego de veículos estava sendo em apenas uma das vias.
Fonte:Caldasdojorro.net