Beleza e Estética

03 Modelos de vestido para uma festa de formatura

Neste conteúdo você vai saber sobre

Ads 02

Então o cenário é o seguinte: o dia da sua formatura está chegando, e mesmo com todo o tempo do mundo para se programar, você. Como um bom formando, acabou procrastinando até o último minuto possível, e agora não fazia ideia do que vestir.

Acredite, esse é um cenário bem mais comum do que você imagina, e por mais que imaginemos que por ser um momento tão especial, as pessoas vão se preparar bem e vão chegar no dia já com tudo planejado há muito tempo, e estamos falando de seres humanos, e nós podemos afirmar que somos desorganizados por natureza.

Mas não é por conta disso que pânico é necessário, a pensar de sermos bem ruins em nos planejar a maior parte do tempo, existe uma coisa em que a humanidade é muito boa: improvisar, e o que você deve ter em mente que você não vai ser a primeira pessoa do planeta a se formar, e por conta disso, o que mais existe hoje internet adentro são ideias das quais você pode usar como inspiração.

Ads 03

É claro que você não deve ir para a sua formatura vestindo qualquer coisa, afinal, uma festa de formatura hoje não custa menos que 100 mil reais, mas existem muitos e muitos modelos de vestidos de formatura que podem acabar ficando perfeitos para você.

Saiba mais >>   Conheça mais sobre transplante capilar

E se você é do tipo de pessoa que não entende muito disso e não sabe quais são os modelos de vestido de formatura mais famosos para se usar, não se preocupe porque estamos aqui justamente para ajudar.

Redação Outro Dia News, o seu Site de Notícias com Dicas e informações do cotidiano na palma da sua mão. Portal completo e atualizado diariamente, acompanhe as nossas editorias.

Hoje vamos ajudar você listando aqui quais são os modelos de vestidos para festa de formatura mais famosos que existem.

Vestidos com babado

Ads 04

Vamos começar falando que se você vai viver um dos seus momentos mais especiais e inesquecíveis da sua vida, o momento em que você vai comemorar todo o sofrimento que você passou, estudando de madrugada, passando finais de semana trancado no quarto, todas as lágrimas de nervoso que você derrubou, você vai querer estar com uma modelo internacional.

Então, porque não se vestir literalmente como uma? Os vestidos de babado sempre foram a cara de grandes desfiles de moda pelo mundo, e acabou ficando com essa estima, mas a coisa mais legal do mundo da moda é que tudo dentro dela é cíclico, e algumas coisas que não são moda em algum momento ou em algum contexto, de repente passam a ser, e essa é exatamente a realidade dos vestidos de babado em relação a formaturas.

Saiba mais >>   O que é AVCB e qual sua importância

Esse é o modelo de vestido que vai permitir que você literalmente desfile pelo seu caminho até pegar o seu canudo com estilo que você tanto merece depois de ralar tanto para poder se formar.

Vestidos de franja

Ads 05

Lembra que dissemos que a moda é algo cíclico e que o que não é moda hoje pode vir a ser amanhã? Pois é, essa realidade volta para nossa próxima dica aqui. Se você consegue encontrar alguns vídeos antigos na internet, lá para as décadas de 50, 40 para trás, você vai ver que os vestidos de franja eram os favoritos das garotas que gostavam de dançar, já que isso não só acrescenta muito estilo a elas, mas também mobilidade para poderem aproveitar.

E é exatamente isso que você quer para a sua festa de formatura. Você quer a liberdade de poder dançar a vontade sem se preocupar se seu vestido vai corresponder ou não a seus passos, e por isso o vestido de franja pode ser a sua escolha certa. Existem vestidos mais longos e alguns mais curtos, e tudo vai de como você quer que seu visual fique.

Saiba mais >>   Beleza aprazível e duradoura: arranjos com plantas secas ganham espaço e transformam ambientes

Unir estilo e mobilidade é crucial para quando a sua festa vai ter um momento mais sério, mas também vai ter aquela pista de dança para você acabar.

Vestido sereia

Agora é hora de dar palco para o estilo de vestido favorito entre todas as formas que existem: o vestido sereia. E ele não é o favorito à toa, esse estilo de vestido modela o corpo e realça áreas como o bumbum, sendo perfeito para ser usado com uma calcinha cintura alta por baixo.

A sensualidade que esse vestido traz faz com que as mulheres adoram, já que ele tem o poder de deixar as curvas ainda mais atraentes, valorizando o corpo feminino como um todo.

E o melhor é que ele acaba existindo vários modelos, onde você pode ter aqueles mais longos, em um estilo mais além, mas você também consegue vestidos nesse estilo que tem um cumprimento que não vai comprometer muito a sua vida na hora de arriscar uns passos da dança na pista.

Vale a pena lembrar que esse é o tipo de vestido que mais esgota nas lojas em épocas de formatura, então é o tipo de coisa que é bom correr atrás já.

Ads 06

Redação Outro Dia News, o seu Site de Notícias Dicas e informações do cotidiano na palma da sua mão. Envie sua pauta ou release, entre em contato conosco [email protected]