Empreendedorismo, Negócios e Economia

Burger King lança Whopper para cachorro, o Dogpper, e se une à Petlove em prol da causa

O Burger King anuncia, hoje (8), uma novidade exclusiva e voltada para um público para lá de especial: os doguinhos. Você não entendeu errado! O BK acaba de lançar, em edição limitada, o Dogpper, uma versão de biscoito para cachorros com sabor de carne grelhada. A novidade tem como objetivo oferecer aos cachorros a oportunidade de experimentar o sabor de grelhado no fogo como churrasco, característico do BK. Assim, eles não precisam mais ficar babando e com “cara de pidão” enquanto seus tutores se deliciam. O Dogpper é feito exclusivamente para o consumo de cães e carrega o sabor único do BK em sua receita. O item estará disponível para vendas no delivery no Burger King, com valor de R$5,50 no combo e R$7,90 avulso. Além disso, BK se une à Petlove, maior plataforma online de produtos e serviços para pets, para a realização de doações para ONGs voltadas ao resgate e reabilitação de cachorros e gatos em situação de maus tratos e abandono (Casa dos Bulls e Amigos de São Francisco).

Ads 02

O Dogpper estará disponível nas vendas de combos promocionais ou adicionado em qualquer pedido nos principais aplicativos de entrega – Uber Eats, Rappi, Ifood, e, no recém-lançado delivery próprio do BK. Para o lançamento, o Burger King apresenta uma campanha, desenvolvida pela DAVID, nos moldes de suas já tradicionais campanhas feitas com consumidores nos restaurantes, mas agora com cães no lugar dos humanos. Na peça, os pets falam sobre o sofrimento de querer comer um Whopper e não poder, além de celebrar a chegada do biscoito Dogpper. Além do vídeo oficial, que será veiculado nas redes sociais do BK, a rede vai mostrar os bastidores da gravação, por meio de um making off, que foi elaborado em parceria com a Petlove e que traz cãezinhos de diversas raças, tamanhos, cores e vira-latas também – inclusive um símbolo brasileiro: o caramelo.

Saiba mais >>   9 tendências que vão agitar o mercado de bebidas alcoólicas brasileiro em 2023

BK e Petlove também se juntaram para fazer o bem. As marcas irão doar R$120 mil reais para duas organizações que atuam no amparo de pets em condição de vulnerabilidade, no suporte à saúde, bem-estar, gerindo processos de adoção responsável, entre outras iniciativas. Os projetos contemplados serão Amigos de São Francisco (@amigosdesaofrancisco) e Casa dos Bulls (@casadosbulls). Para quem deseja aderir a esse movimento, basta acessar os aplicativos de entrega e comprar um Dogpper para os seus filhos patudos.

Com o objetivo de amplificar ainda mais a novidade, o Burger King também anuncia junto com essa campanha a sua chegada ao TikTok. Nada mais a cara do TikTok do que lançar um challenge com os doguinhos para animar a galera. A partir de 13 de julho, a marca lançará um challenge chamado de #BKPRACACHORRO, os donos e pets se divertem em uma troca de cenas criativa envolvendo Whopper e Dogpper. Para entender a dinâmica e aderir ao desafio, basta acessar a rede social.

Ads 03

“O BK tem como posicionamento inovar para promover ao público as experiências mais divertidas e inesperadas. Dogpper permite que os doguinhos também se deliciem com o sabor de ‘grelhado no fogo como churrasco’ que só o Whopper tem. Além disso, nos unimos à Petlove, para garantir a continuidade de projetos importantes para a causa pet.”, ressalta Juliana Cury, Diretora de Marca de Burger King no Brasil.

Saiba mais >>   O que é uma Estratégia de Marketing Digital?

A parceria com a Petlove não se limita à doação: a partir de 26 de julho, a empresa também vai comercializar o Dogpper em seu e-commerce. “Somos apaixonados por pets e o bem-estar deles é o centro de tudo que fazemos. A parceria com o Burger King endossa duas questões muito relevantes para nós: a felicidade dos pets e o impacto positivo nas ONGs que estão à frente das causas animais”, reforça André Martins, diretor de Marketing da Petlove.

Redação Outro Dia News, o seu Site de Notícias com Dicas e informações do cotidiano na palma da sua mão. Portal completo e atualizado diariamente, acompanhe as nossas editorias.

SOBRE BK BRASIL S.A. 

Ads 04

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 850 estabelecimentos. POPEYES®, no País desde 2018, é uma cadeia de restaurantes de frango de serviço rápido, com mais de 40 restaurantes em território nacional.  Para mais informações, visite: www.burgerking.com.br; www.popeyesbrasil.com.br ou siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube

Sobre a Petlove

Saiba mais >>   Eles decidiram investir em setores inexplorados e hoje faturam alto

Criada pelo Médico Veterinário Marcio Waldman, a Petlove é a maior plataforma online de produtos e serviços para pets do Brasil. Com portfólio de mais de 15 mil itens do universo pet, incluindo marcas próprias e exclusivas, a empresa oferece experiência completa para cuidar dos animais de estimação. A Petlove possui um serviço de assinatura de produtos pet que, entre outras comodidades e facilidades, oferece descontos em todos os produtos, atendimento online com veterinários e entregas para todo o país. A Companhia atua ainda como provedor de tecnologia para o mercado pet brasileiro e conta com cerca de 2500 parceiros, como médicos, clínicas e hospitais veterinários e petshops. Nossa missão é democratizar e simplificar o cuidado com o pet, oferecendo a melhor experiência para tutores e empoderando médicos veterinários e empreendedores do segmento pet. Para saber mais, acesse www.petlove.com.br e nos siga em nossas redes sociais (Instagram |TikTok | Twitter | Facebook | Youtube             

Ads 06

Redação Outro Dia News, o seu Site de Notícias Dicas e informações do cotidiano na palma da sua mão. Envie sua pauta ou release, entre em contato conosco [email protected]