Empreendedorismo, Negócios e Economia

Mari Saad conta detalhes de sua nova marca: “É muito brasileira”

Em entrevista ao Pod Delas, podcast de Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, a empresária de beleza revelou projeto de marca de skincare

Ads 02

Nesta quinta-feira (15), Tata Estaniecki e Bruna Unzueta apresentaram o Pod Delas de uma maneira diferente. No estúdio do programa, a luz acabou e as duas foram para escritório da Mari Saad, empresária de beauté, ao lado para realizar o episódio 23.

As criadoras de conteúdo receberam uma das pioneiras no nicho de produtos de beleza desenvolvidos por influenciadoras. Durante o bate-papo, falaram sobre carreira, cancelamentos e, em primeira mão, Mari Saad contou sobre nova marca de produtos para o corpo.

“Eu posso falar que estou muito feliz. É uma marca muito brasileira, muito verdadeira.  Vão sentir muita verdade nos produtos, porque é para ser muito real, muito honesto, assim com a vida da mulher”, diz a empresária.

Ads 03

Os produtos da segunda marca de Mari são para o corpo. Preocupada com a qualidade, ela explica que o objetivo é um tratamento intenso: “Tem viés de tratamento, mas tem um viés de verão o ano todo. ‘Eu posso ser livre, ser feliz o ano todo’. E tem uma gama de produtos gigantes, que dá para trabalhar. Então, é bom que cada um vai ficar trabalhando na imaginação”.

A nova marca de Mari Saad deve chegar ao mercado brasileiro entre final de 2021 e começo de 2022. Seis produtos já estão prontos para serem comercializados, apenas esperando o planejamento de lançamento.

Redação Outro Dia News, o seu Site de Notícias com Dicas e informações do cotidiano na palma da sua mão. Portal completo e atualizado diariamente, acompanhe as nossas editorias.
Saiba mais >>   Dia Mundial da Internet: confira 6 dicas para começar a vender online e potencializar seu negócio

Diferente da sua linha de maquiagem, a nova marca da empresária é feita em todas as etapas no país, com Mari tendo a experiência na própria fábrica. “A marca é 100% brasileira e não testada em animais. Ainda está cru para falar, mas vai chegar”, acrescenta.

Ads 04

Questionada sobre a ideia por Tata Estaniecki, ela conta como tudo aconteceu. “A ideia surgiu porque a minha paixão está mais em ver o filho crescer e ganhar formato do que depois que ele já está ali. A linha Mariana Saad foi muito especial , porque eu tinha um posicionamento muito especial e uma colaboração muito massa. Foi o pé direito para entrar no mercado e consegui me posicionar como especialista de beleza, mas depois foi vindo uma força que a própria marca. São os produtos que foram performando bem. Claro do meu, do desenvolvimento, da minha curadoria e depois os produtos que foram acontecendo. Foi natural e eu falei: ‘Gostei desse processo, quero viver isso de novo’”, revela.

Saiba mais >>   Gestão financeira: A alma do negócio!

Segundo Mari Saad, a nova empreitada não caberia dentro da linha de maquiagem. “Estou falando de outro posicionamento, de outra mulher, de outra história. Eu quis começar de novo. Essa marca tem tudo fácil, desde embalagem até tipo ser muito amigo do meio ambiente. É para sanar a dor que uma coisa que a gente não gosta tanto de fazer”, finaliza.

Sobre o Pod Delas:

Ads 05

Apresentado pelas digitais influencer Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, o podcast nasceu do desejo das amigas em se adaptarem a um novo cenário tecnológico e a vontade de estarem cada vez mais ligadas com seus seguidores. Anteriormente, era apresentado por Flavia Pavanelli e Tata.

Com episódios ao vivo todas às terças e quinta-feiras as 12:30h no YouTube, o podcast conta sempre com a participação de um convidado, e já contou com convidados como Rafael Uccman, Gabriela Pugliesi, Flávia Viana, Viih Tube, Celso Portiolli e a cantora Lexa.

Ads 06

Redação Outro Dia News, o seu Site de Notícias Dicas e informações do cotidiano na palma da sua mão. Envie sua pauta ou release, entre em contato conosco [email protected]