Empreendedorismo, Negócios e Economia

Formas simples de trabalhar online

Ads 02

O trabalho online está se tornando cada vez mais popular devido à flexibilidade, variedade e potencial de ganhos que oferece.

Além disso, os custos de inicialização são extremamente baixos e há uma variedade de shows, dependendo de seus interesses e conjunto de habilidades. Na verdade, quando comecei meu negócio online há alguns anos, não me custou quase nada e eu tinha pouca experiência.

Mas por tentativa e erro e muito trabalho duro, consegui ganhar dinheiro em tempo integral com meu trabalhar online.

Ads 03

Se você estiver interessado em iniciar seu próprio programa online, há muitas oportunidades aqui.

1. Trabalhar online: Vendedor online

Você pode vender quase tudo online. Móveis, cosméticos não utilizados, telefones celulares antigos e outras tecnologias são opções viáveis.

Redação Outro Dia News, o seu Site de Notícias com Dicas e informações do cotidiano na palma da sua mão. Portal completo e atualizado diariamente, acompanhe as nossas editorias.

Se você tem filhos, pode vender facilmente seus sapatos, roupas, brinquedos. Se você gosta de trabalhar online, pode começar a explorar vendas locais, mercados de pulgas e grupos de vendas do Facebook para revenda.

Ads 04

Quando você encontra um item usado à venda a um preço muito baixo, pode vendê-lo no site com lucro. Quanto mais você fizer isso, mais dinheiro você pode ganhar.

Saiba mais >>   Como comprar com Cashback Inter?

Pagamento: Média $ 40- $ 60 por caixa de itens.

2. Testador de produtos

O teste de produtos é um trabalho online divertido que permite que você ganhe dinheiro desenvolvendo produtos que você já deseja ou precisa. Como testador de produtos pagos, você pode testar e revisar produtos físicos e digitais.

Ads 05

 Fazer check-in em ambas as plataformas de tempos em tempos maximiza suas chances de obter uma oferta. Depois de receber e testar o produto, você será instruído a preencher uma pesquisa [ou tarefa semelhante] para fornecer seus insights e feedback.

Você receberá dinheiro, um cartão-presente ou poderá manter o produto que testou. Não é uma oportunidade de trabalho on-line em tempo integral, mas pode ser uma grande agitação lateral.

Salário: $ 5 a $ 15 por hora

3. Dropshipper

Com o dropshipping, você pode configurar uma vitrine em plataformas como Shopify, listar seus produtos e enviar pedidos diretamente aos clientes do seu fornecedor.

Esta é uma opção incrível para quem procura um emprego online, pois permite trabalhar em vendas sem tocar no produto físico durante o processo de transação, enquanto ganha uma renda decente.

Saiba mais >>   Como utilizar o Linkedin em sua estratégia de marketing

Você pode vender qualquer coisa, desde camisetas até ingressos para eventos e serviços de consultoria, por isso é um trabalho online muito flexível.

Embora o dropshipping não seja tão lucrativo quanto armazenar e enviar seus próprios produtos físicos, os benefícios de uma abordagem totalmente prática valem a pena.

Pagamento: $ 25 a $ 500 + por item vendido

4.  Escritor freelance

Se você gosta de escrever e pode encontrar clientes que desejam seu conteúdo, tornar-se um escritor freelancer pode ser um bom trabalho online para você.

Não há problema em começar com uma plataforma como Fiverr ou FreelanceWriting.com, mas você não encontrará trabalhos de redação freelance bem remunerados nesses sites. Para obter uma renda decente, você precisa trabalhar diretamente com sites, empresas ou revistas online.

Você também pode pesquisar clientes entrando em contato com proprietários de blogs, empresas locais e jornais locais que podem precisar de um escritor. Outra maneira de encontrar um emprego é participar de um grupo de redação no Facebook. A competição pode ser difícil, mas se você perseverar e quiser melhorar, você se sairá bem.

Saiba mais >>   Expo Noivas & Expo Beauty Internacional 2023 estão com vagas abertas para expositores da beleza e noivos

Depois de construir um portfólio sólido, lista de clientes e depoimentos, você pode aumentar seus preços.

Pagamento: $ 50 a $ 500 + por artigo

5. Trabalhar online: Gerente de mídia social

Se você é um ávido usuário de mídia social, pode usar bem suas habilidades e tempo iniciando em trabalhar online como gerente de mídia social.

Gerenciar as mídias sociais da sua empresa é semelhante a gerenciar seu próprio Instagram, Facebook ou Twitter.

Para ser visível e conhecido nas mídias sociais, você precisa não apenas ser ativo, mas também interativo. Quando alguém comenta ou envia uma mensagem privada, você precisa de uma resposta rápida.

As empresas geralmente falham nas mídias sociais porque não têm ninguém dedicado a permanecer ativo em várias plataformas de mídia social. Eles geralmente não têm funcionários para responder a comentários, criar postagens novas e envolventes ou monitorar conversas na comunidade.

As empresas locais oferecem ótimas oportunidades para encontrar um emprego online como gerente de mídia social. Você pode enviar um e-mail para eles, mas é melhor ligar ou visitar uma empresa local ou se apresentar como um estudante universitário que deseja ajudar por meio de suas páginas de mídia social.

Algumas empresas não estarão interessadas, enquanto outras podem aproveitar a oportunidade para ganhar mais exposição online.

Ads 06

Redação Outro Dia News, o seu Site de Notícias Dicas e informações do cotidiano na palma da sua mão. Envie sua pauta ou release, entre em contato conosco [email protected]