Empreendedorismo, Negócios e Economia

Como parte da campanha de comemoração de seus 40 anos, Seleta lança loja virtual

Fundada em 1980 por Antônio Rodrigues, a Seleta revolucionou o mercado de cachaça no Brasil ao profissionalizar o processo de produção da cachaça de alambique, sendo pioneira na produção, distribuição e exportação de cachaça artesanal. Fiel às suas raízes, seu lema “fazer cachaça para quem aprecia cachaça, de forma artesanal, como manda a tradição” lhe renderam a posição de uma das cachaças mais vendidas e premiadas no Brasil e no mundo.

Ads 02

Recentemente, em comemoração às quatro décadas de sucesso e muito empenho, a Seleta lançou uma edição especial de sua linha ouro: a Seleta Edição Comemorativa 40 Anos. Agora, como parte de sua campanha de comemoração de seus 40 anos, a Seleta lançou um espaço virtual onde seus clientes terão acesso a toda a linha Seleta, além de produtos exclusivos com descontos especiais: a Loja Seleta.

“Quarenta anos é uma idade muito especial, sobretudo para uma empresa, e a inauguração de nosso e-commerce pareceu bastante apropriada para a ocasião. No entanto, com o cenário que se instaurou após a pandemia, identificamos a necessidade de os consumidores adquirirem os produtos no conforto de seus lares e nos antecipamos em levar a eles essa comodidade.”  – Explica Gilberto Luiz, diretor executivo da empresa.

Saiba mais >>   Semana do Consumidor: como usar a data para alavancar as vendas via marketplace

Com uma interface bastante intuitiva e agradável, a Loja Seleta conta com itens exclusivos, além de toda sua linha de cachaça com descontos especiais. “Nesse cantinho, separamos um pouco da nossa história, de novidades do nosso blog como receitas e, o mais importante, que o nosso consumidor terá acesso a todos os nossos produtos, presentes e kits exclusivos que só encontrarão no nosso e-commerce, além de descontos especiais para nossos clientes on-line.” – complementa Daniela Rodrigues, diretora de marketing da empresa.

Ads 03

Confira em www.lojaseleta.com.br

Status de bebida premium

Redação Outro Dia News, o seu Site de Notícias com Dicas e informações do cotidiano na palma da sua mão. Portal completo e atualizado diariamente, acompanhe as nossas editorias.

Tudo começou quando Antônio Rodrigues, conhecido como o Rei da Cachaça, decidiu mudar a percepção que as pessoas tinham sobre a bebida e mostrar que a cachaça é um destilado de excelente qualidade e que pode ser apreciado de diferentes maneiras. Para isso, decidiu se instalar em Salinas, uma região estratégica, conhecida como a Capital Mundial da Cachaça e que recebeu o Selo de Indicação Geográfica, em 2012.

Ads 04

As características do clima, solo e localização geográfica, são responsáveis pela qualidade e sabor das cachaças. Hoje, a Seleta possui mais de 100 colaboradores, se tornou uma marca consagrada e ganhou status de bebida premium. Além da fábrica, a empresa possui uma engarrafadora e galpões próprios no norte de Minas.

Saiba mais >>   Como está a cadeia de suprimentos do seu negócio?

Sobre a Seleta

A história de uma das cachaças de alambique mais tradicionais e apreciadas do país começou com a ousadia do salinense Antônio Rodrigues que, em 1980, fundou a Seleta. Toda a produção da Seleta está concentrada na Fazenda Engenho dos Rodrigues, em Salinas, cidade localizada no norte de Minas Gerais. Conhecida como a Capital Nacional da Cachaça, Salinas recebeu em 2012 o selo de Indicação Geográfica pelas características do clima, solo e localização geográfica, responsáveis pela singularidade das cachaças produzidas na região.

Ads 05

Saiba mais em www.lojaseleta.com.br

Ads 06

Redação Outro Dia News, o seu Site de Notícias Dicas e informações do cotidiano na palma da sua mão. Envie sua pauta ou release, entre em contato conosco [email protected]