Dia da Coxinha: Melhor coxinha do mundo ganha versão de Carne Louca e de Strogonoff de Filé Mignon
Festival de Coxinhas da Padaria Brasileira traz sete variedades de sabores do salgado e acontece até o dia 8 de junho
A Padaria Brasileira, famosa pela tradicional e premiada coxinha, lança mais uma edição do Festival de Coxinhas. Neste ano, além dos recheios convencionais, a marca traz dois sabores inéditos: de Carne Louca e de Strogonoff de Filé Mignon.
O Festival acontece até o dia 8 de junho, nas cinco unidades do Grande ABC. Além dos dois novos sabores, os convencionais também poderão ser apreciados: Frango, Frango com Catupiry®, Costelinha Suína e Barbecue, Catupiry® e Berinjela com Tomate Seco – ideal ao público adepto a uma alimentação sem carne.
“Queremos surpreender nosso cliente, trazendo novos sabores e mantendo sempre nossa qualidade. A coxinha é o carro-chefe, então, nada melhor que inovar e trazer variedades em nosso cardápio”, explica Antônio Henrique Afonso Junior, diretor-geral da rede.
Durante o período do festival, as compras realizadas no delivery da Padaria Brasileira, na categoria A Melhor Coxinha do Mundo, terão frete gratuito, basta usar o código promocional FRETEZERO, até o dia 8 de junho.
Mais informações no site www.padariabrasileira.com.br ou no Instagram @padariabrasileira
COXINHA DE FRANGO – Entre todas as delícias do cardápio, a Padaria Brasileira, com sede em Santo André, sempre foi conhecida pela tradicional e premiada coxinha de frango, que atrai consumidores vindos de todos os cantos de São Paulo e até do país. De massa crocante por fora e macia e suculenta por dentro, em fevereiro, o quitute foi eleito pelo site internacional Taste Atlas, como o melhor do mundo.
Em maio, a Padaria Brasileira completa 70 anos no mercado de panificação e conta com mix de produtos, entre pães, bolos, doces, sopas, rotisserie e sorvetes – além dos sonhos de doce de leite, creme e Nutella®.
O endereço das lojas está disponível no site www.padariabrasileira.com.br e no Instagram da marca @padariabrasileira.