Cotidiano

Kwai promove campanha de marketing para ação com a Editora Panini

Com coleção e troca de figurinhas virtuais, além de interações no app campanha “A torcida se encontra aqui” tem foco no futebol

Ads 02

O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, se uniu à Editora Panini, líder no segmento de colecionáveis, em um projeto que proporciona aos usuários da plataforma colecionar e trocar figurinhas virtuais da seleção brasileira, participando de desafios e cumprindo tarefas dentro do aplicativo para receber prêmios. E para traduzir essa paixão que o brasileiro tem pelo futebol em conteúdo, a plataforma desenvolveu uma campanha de marketing com foco no esporte.

Com o objetivo de posicionar o Kwai como um destino de esportes, a nova campanha de mídia para a ação com a Editora Panini traz o conceito “A torcida se encontra aqui”, em peças e vídeos veiculados no digital (redes sociais, in-app e portais) e em TV fechada e aberta. O ex-jogador Denílson e a cantora Lexa também fazem parte da campanha como garotos propaganda para o digital. A concepção da campanha foi realizada pelas agências FCB Brasil e a mexicana Bombay.

Saiba mais >>   Marisa Travaglin, head de Marketing da Trend Micro, é eleita uma das 50 mulheres mais influentes em cibersegurança
Ads 03

“Colecionar figurinhas de futebol é um dos hobbies preferidos dos brasileiros, e nossa parceria com a Editora Panini traz essa nostalgia agora com uma nova roupagem digital. Com isso, queremos que o Kwai seja uma experiência complementar para o fã do esporte, oferecendo aos usuários conteúdos exclusivos, e proporcionando o engajamento da comunidade em ações especiais como esta”, afirma Claudine Bayma, head de Marketing do Kwai no Brasil.

A ação em parceria com a Editora Panini ocorre gratuitamente entre os dias 3 e 12 de julho pelo aplicativo. A iniciativa está disponível apenas para os usuários do Brasil, Colômbia, Argentina, Peru, Chile e México, que poderão colecionar figurinhas dos jogadores de suas respectivas seleções nacionais. Ao todo, o Kwai irá distribuir US$ 8 milhões em prêmios e recompensas entre os usuários dos países participantes que completarem a coleção dentro do período da ação.

Redação Outro Dia News, o seu Site de Notícias com Dicas e informações do cotidiano na palma da sua mão. Portal completo e atualizado diariamente, acompanhe as nossas editorias.

Sobre o Kwai

Ads 04

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que o público crie seu próprio conteúdo e compartilhe vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão de pessoas. Com a missão de tornar a vida das pessoas mais felizes, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais em: kwai.com.

Ads 06

Redação Outro Dia News, o seu Site de Notícias Dicas e informações do cotidiano na palma da sua mão. Envie sua pauta ou release, entre em contato conosco [email protected]