Privalia e Movimento Arredondar lançam campanhas para apoiar ONGs no Dia Mundial de Combate ao Câncer e Dia das Mães
Com a proposta de fortalecer a atuação de ONGs que apoiam mulheres, a Privalia, maior outlet online no Brasil, une forças com o Movimento Arredondar, que faz parcerias com redes varejistas para criar canais de doação, em duas campanhas: uma voltada ao Dia Mundial do Combate ao Câncer e outro, no Dia das Mães.
Na próxima sexta-feira (08), a cada peça vendida na campanha Liquida Combate ao Câncer, R$ 1 será doado pela marca. Os recursos serão direcionados ao Instituto Oncoguia, ONG que atua nacionalmente com conscientização e orientação para apoiar pacientes com câncer, por meio de projetos e ações de informação de qualidade, orientação personalizada, defesa de direitos e atuação em políticas públicas. O Portal Oncoguia é o maior portal educativo sobre câncer do país, recebendo por ano a visita de mais de 15 milhões de pessoas.
Na Liquida Dia das Mães, Privalia e Arredondar lançarão mais uma campanha. A cada peça vendida, R$ 1 será doado pela marca em apoio à ONG AFESU, que atende exclusivamente meninas e mulheres de 8 a 24 anos, promovendo projetos gratuitos de educação e qualificação profissional para inserção de jovens no mercado de trabalho.
”A parceria do Arredondar com a Privalia mostra que as marcas podem se envolver de várias maneiras, compartilhando sua plataforma para promover essa conexão com causas não apenas com clientes, mas também entre o time. E as doações potencializam a capacidade de atuação de organizações que transformam vidas”. Beatriz Bouskela, diretora executiva do Arredondar.
Uma parceria com história
Mais de R$ 30 mil já foram doados para a ONG AFESU por meio da parceria com o Arredondar, que iniciou com a campanha Aniversário Solidário, em comemoração aos 13 anos de Privalia, em Setembro de 2021.
De lá pra cá, já foram promovidas três ações de impacto social em apoio à AFESU, que atende mais de 750 meninas e mulheres inseridas em regiões de alta vulnerabilidade social em São Paulo. Durante a Casa Privalia 2021, R$ 5 foram doados pelo outlet a cada nova assinatura Premium realizada no período do evento presencial da marca, na Casa Panamericana, em São Paulo.
E somente no Dia de Doar (30 de novembro), que faz parte da mobilização global Giving Tuesday realizada em mais de 70 países, R$ 10.720,00 foram doados por PayPal a cada compra no site Privalia com pagamento através da plataforma.
Elis Kauahara Araujo, Gerente de Desenvolvimento Institucional da AFESU, ressalta a importância do apoio para a organização: “Contar com apoiadores que entendem a profissionalização do terceiro setor e a necessidade de investimento em áreas administrativas, de gestão e governança, é fundamental para garantir projetos sociais de qualidade e com maior impacto na vida dos beneficiários e transparência de informações.” Os recursos da parceria viabilizam melhorias de infraestrutura em suas unidades e salas de aula.
Movimento Arredondar
Fundada em 2011 pelo economista, investidor e empreendedor social Ari Weinfeld, a ONG tem a missão de fortalecer a cultura de doação e levantar recursos para ONGs que atuam em diferentes causas e localidades. A iniciativa conta com parceiros de tecnologia e jurídico para implementar o modelo de microdoação nos canais de pagamento de lojas físicas, e-commerce e também fatura de cartão de crédito. Até aqui, cerca de 40 milhões de arredondamentos já foram realizados em parceria com marcas como: Burger King Brasil, Petz, GOL Linhas Aéreas, Pão de Açúcar, Minuto, Quitanda, Extraplus Supermercados, Popeyes, NK Store, Corello, Shoulder, Track&Field, Tricard, Havaianas, Raus Café, Nunu Moves e Privalia.
Site: https://www.arredondar.org.br
Sobre a Privalia
Maior outlet online do Brasil, a Privalia iniciou suas atividades no país em 2008. Desde 2016 faz parte do grupo francês Veepee, presente em 14 países. Única plataforma de e-commerce a atuar no modelo flash sales no mercado brasileiro, a Privalia oferece aos clientes ofertas das melhores marcas de moda, calçados, acessórios, esportes, beleza, kids, pets, bebidas & gastronomia, eletrônicos e home & decor, com até 85% de desconto, em campanhas que ficam disponíveis de 7 a 10 dias na plataforma. A companhia trabalha com mais de 1.500 parceiros, entre marcas brasileiras e estrangeiras, para oferecer diariamente novas oportunidades únicas para os mais de 15 milhões de clientes cadastrados, que navegam em média 90 minutos por mês no site e aplicativo.
- Conheça mais em www.privalia.com.br