Games e Tecnologia

Como aumentar a durabilidade do iphone

Ads 02

Os iphones podem fazer muito para manter todas as suas informações em um só lugar, se você sabe como usá-la corretamente, mas a maioria das pessoas não. Se você está ciente do fato de que há coisas que você pode aprender sobre o seu celular você veio ao lugar certo.

Compre uma tela para proteger seu telefone. Sem um, você riscará a cara de seu telefone sobre o tempo. Mesmo as partes minúsculas de sujeira escondidas em seu dedo podem riscar a tela.

Quando estiver na secção Safari do iPhone, alterne entre as diferentes páginas que visita. Você pode abrir até oito páginas que cada um vem muito claro em seu telefone. Esta função é muito benéfica se você tem várias coisas para fazer e não quer perder a página inicial que você estava.

 Podem entreter com aplicativos

Ads 03

Embora especialistas em cuidados infantis não recomendam que você use dispositivos eletrônicos para entreter seus filhos, os aplicativos do iPhone podem ajudar a manter seu filho ocupado durante uma longa viagem de automóvel. Alguns desses aplicativos também são educacionais e ajudarão seu filho a aprender em simultâneo, em que estão sendo entretidos.

Para aumentar o espaço de armazenamento no iPhone, aproveite o iCloud. Isso só levará alguns minutos para configurar, e ele pode triplicar ou quadruplicar a quantidade de espaço que é disponibilizado. Isto é especialmente útil se você armazenar um monte de fotografias ou uma grande biblioteca de música em seu telefone.

Redação Outro Dia News, o seu Site de Notícias com Dicas e informações do cotidiano na palma da sua mão. Portal completo e atualizado diariamente, acompanhe as nossas editorias.
Saiba mais >>   Cassinos online x físicos: Popularidade entre os jogadores brasileiros

Se você quer o iPhone o mais atrasado, mas é curto no dinheiro, considere assinar um acordo com um dos portadores principais do telefone. Muitos portadores ofereceram-lhe um preço significativamente descontado em um telefone se você é disposto se comprometer a eles por um ou dois anos. Esta é uma ótima maneira de obter um gadget divertido para menos!

 Como fazer captura de telas

Ads 04

É possível fazer exame de um screenshot ao usar seu iPhone. Uma vez que você está na tela que você gostaria de tirar uma imagem de, mantenha pressionado o botão “Home” e clique no botão “Sleep” em simultâneo. Quando você vê a tela ficar branco, você sabe que a captura de tela foi salva em seu telefone.

Se o seu iPhone deve ter para congelar e não ligar após pressionar o recurso de suspensão/vigília, você pode precisar executar um Hard Reset. Pressione o botão Sleep e o botão home em simultâneo, por vários segundos. O telefone deve desligar e reiniciar de modo a sinalizar tudo está funcionando bem mais uma vez.

A capacidade de comprar livros Kindle diretamente do aplicativo Kindle do seu iPhone foi uma casualidade em uma recente batalha da Apple-Amazônia. Não se preocupe, você ainda pode usar o seu iPhone para comprar livros sem recorrer a um computador. Basta usar o Safari para navegar para a Amazon e comprar a sua próxima leitura da mesma maneira que você faria no seu computador doméstico. Lembre-se de selecionar o seu iPhone no menu “enviar para”!

Saiba mais >>   Exposição “Desconstruindo e Multiplicando” do artista plástico Adonis Alcici sobre o universo Porsche acontece em São Paulo
Ads 05

Certifique-se de personalizar o seu iPhone melhor, escolhendo um toque personalizado. Isto fará povos tomar a observação de seu iPhone para se destacar da multidão.

Uma das coisas que você pode fazer para aumentar sua produtividade ao procurar a Internet no iPhone é começa um teclado maior deslocando seu telefone a uma posição horizontal. Isso permitirá que você veja os caracteres mais claramente, se você tiver problemas para visualizá-los no modo vertical.

Se você tem saudade de uma maneira conveniente, precisa e fácil de usar para rastrear seus treinos e seu progresso de fitness, o iPhone tem a resposta que você tem procurado. Ao baixar uma das muitas aplicações altamente avaliado exercício focado, você pode chutar-iniciar o seu programa de perda de peso e manter-se responsável ao longo do caminho.

Você precisa criar pastas para organizar seus e-mails? Os IPhones não suportam esta característica, mas você pode usar sua conta de e-mail do IMAP para criar dobradores. Aceda ao seu servidor IMAP e crie pastas diferentes. Salve seus e-mails nas diferentes pastas que você criou: isso deve ajudá-lo a manter o controle de suas mensagens importantes.

Saiba mais >>   Saiba como a automação de marketing pode melhorar a interação com o cliente?

Se acontecer de você ter seu iPhone molhado, a primeira coisa a fazer é coloque seu telefone para baixo. Não tente fazer chamadas para ver se ele funciona. Não tente ligá-lo se estiver desligado. Isso pode causar um curto elétrico, que pode piorar o problema.

Toque em Cancelar para salvar mensagens. Em seguida, você terá a opção de salvar seu rascunho para mais tarde. Se você escolher salvar, sua mensagem será salva em rascunhos. Se você não tiver atualmente uma pasta rascunho, uma será criada automaticamente.

Uma boa ponta do iPhone é fazer um bocado da pesquisa antes de comprar apps. Há geralmente muitas revisões em linha dos (apps) que lhe dirá como bom ou mau o app é e o mais especial, se é de confiança e vale a pena o dinheiro. Verifique os comentários primeiro para você saber o que você está entrando.

Como dito no início deste artigo, os iPhone têm uma quantidade quase infinita de recursos para facilitar a manutenção de todas as suas informações em um só lugar. Agora que você leu o artigo inteiro você sabe que tudo o que você precisa fazer é colocar as dicas acima para usar para obter mais do seu telefone.

Ads 06

Redação Outro Dia News, o seu Site de Notícias Dicas e informações do cotidiano na palma da sua mão. Envie sua pauta ou release, entre em contato conosco [email protected]