Empreendedorismo, Negócios e Economia

Pod Delas, podcast de Tata Estaniecki e Flávia Pavanelli conta com diversos convidados famosos

O Pod Delas, podcast idealizado e apresentado pelas influencers digitais Tata Estaniecki e Flávia Pavanelli, estreou no começo do mês e já contou com convidados como Rafael Uccman, Gabriela Pugliesi, Flávia Viana e a cantora Lexa.

Ads 02

O podcast acontece todas às terças e quinta-feiras às 12:30h ao vivo no canal oficial do Youtube e depois disponível em todas as plataformas streaming. Serão ao todo 15 programas nessa 1ª temporada, cada dia com um convidado diferente.

O Pod Delas nasce do desejo da Tata em ter um podcast femino voltado ao público que elas abrangem, com conversas e temas leves e engraçados, nesse momento de tantas notícias difíceis. Convidou então para participar desse projeto sua amiga, a digital influencer Flávia Pavanelli, que topou na hora. O intuito é fazer um programa de mulheres, para mulheres, com bate-papo sobre moda, carreira, realities e muito mais.

“Como muitas pessoas têm curiosidade em saber sobre o que a gente conversa, quais as fofocas e piadas que temos, resolvemos trazer o nosso público um pouco mais para perto de nós, o podcast vêm para sanar essa curiosidade, ele é realmente uma conversa entre nós duas e o nosso convidado do dia, sem briefing e sem roteiro, apenas um papo descontraído ou como um seguidor disse “um papo de banheiro feminino”, conta a empresária e digital influencer Tata Estaniecki.

Saiba mais >>   Do YouTube para o Podcast: Entenda o fenômeno dos influenciadores que entraram nessa febre
Ads 03

Com a participação de diferentes convidados, de áreas distintas, elas abordam um pouco de cada assunto em suas entrevistas.

Ads 06

Redação Outro Dia News, o seu Site de Notícias Dicas e informações do cotidiano na palma da sua mão. Envie sua pauta ou release, entre em contato conosco [email protected]