Oficinas de Férias do Jardim Pamplona Shopping oferecem recreação às crianças durante as férias de julho
Com a chegada das férias escolares e do inverno, os pequenos precisam gastar suas energias para se esquentar e também se divertir. Pensando nisso, o Jardim Pamplona Shopping, administrado por Carrefour Property, realiza a partir do dia 7 de julho (quarta-feira), oficinas de férias voltada para o público infantil a partir dos 5 anos de idade.
A criançada pode aproveitar cinco diferentes tipos de oficinas com duração de 40 minutos cada (13h, 14h30, 16h, 17h30 e 19h). São atividades de recreação para as crianças usarem a imaginação utilizando materiais como: E.V.A., papel, tesoura sem ponta, moldes de formas geométricas, fitas adesivas, cola, tintas e glitter.
O evento é gratuito e para participar basta agendar seu horário no site https://www.jardimpmaplonashopping.com.br. A liberação será feita de acordo com as vagas disponíveis no dia. Para as atividades, serão adotados todos os protocolos sanitários recomendados pela OMS por conta da Covid-19.
Confira a programação das oficinas:
Oficina Boneco de Neve: dias 08, 15, 22, 27 e 29/07;
- Oficina Slime de Neve: dias 10, 17, 21 e 24/07;
- Oficina Fidget Toys Nevasca: dias 09, 13, 16, 23, 28 e 30/07;
- Oficina Chocalho de Humor Pinguins: dias 12, 14, 19 e 26/07;
- Oficina de Arte Colorir e Recortar: dias 07, 11, 18, 20 e 25/07.
Serviço
Férias de Inverno Jardim Pamplona Shopping
De 7 a 30 de julho, no Piso 2, em frente à loja Tip Top
Rua Pamplona, 1704 – Jardim Paulista, São Paulo
Horário de oficinas: das 13h às 19h
Evento gratuito e com vagas limitadas
Informações e agendamento: https://www.jardimpamplonashopping.com.br
Sobre Carrefour Property
O Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia, composto por 310 imóveis próprios que somam mais de 14 milhões de m2. Atualmente, os centros comerciais gerenciados pelo Carrefour Property contam com mais de 2.100 lojistas locados nos 300 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) nas 140 galerias em 14 praças, além de três shoppings centers, incluindo o Butantã e o Jardim Pamplona Shopping em São Paulo administrados diretamente e um em Brasília alugado.
Com foco em projetos multiuso, o Carrefour Property tem o objetivo de valorizar seus ativos, desenvolvendo projetos inovadores com parceiros de excelência, buscando aumentar a atratividade dos empreendimentos, o fluxo e a satisfação de seus consumidores, bem como enriquecer o ecossistema do Grupo. Dentre os diversos projetos em desenvolvimento, destaca-se o Alto das Nações, um novo marco para a cidade de São Paulo integrando uma praça de mais de 30 mil m2, a torre corporativa mais alta do Brasil, um hipermercado de última geração, além de um centro comercial, um prédio residencial e uma torre mista.
Muito mais que comercializar e administrar espaços, o Carrefour Property busca desenvolver espaços que tragam experiências e contribuam para a atratividade da área desenvolvida e todo o seu entorno, aprimorando a jornada do consumidor com opções de compra e serviços, oferecendo conveniência e promovendo a sustentabilidade.
Sobre o Grupo Carrefour Brasil
Há 45 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder de mercado de distribuição de alimentos. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, reúne operações de varejo e Cash & Carry, além do Banco Carrefour e de sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço), além de postos de combustíveis e drogarias. Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação já abrange mais de 690 pontos de vendas. Com faturamento de R﹩ 74,8 bilhões em 2020 e mais de 87 mil colaboradores no Brasil, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera. A companhia se destaca ainda por ser uma das maiores empregadoras privadas do país e uma das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3). Além disso, tem focado em democratizar cada vez mais o acesso da população à alimentação saudável, promovendo o movimento Act For Food. No mundo, o Grupo Carrefour atua em mais de 30 países e, nos próximos anos, implementa estratégia prevista no plano Carrefour 2022, por meio da qual lidera intenso movimento de omnicanalidade, transformação digital e transição alimentar para que seus clientes consumam ainda melhor em qualquer lugar. Com mais de 325 mil colaboradores e 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, está presente na vida de mais de 105 milhões de clientes. Em 2019, a receita global da companhia totalizou € 80,7 bilhões.