Empreendedorismo, Negócios e Economia

5 plataformas para divulgar sua loja

Neste conteúdo você vai saber sobre

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Definir qual plataforma será usada para fazer a divulgação do seu negócio não é uma tarefa fácil.

Visto que são diversas opções que prometem inúmeros resultados, e a indecisão toma conta do empreendedor que se sente perdido em meio a tantas variedades. 

Um dos grandes benefícios que a internet, as redes sociais e o marketing digital trouxeram para essa área, foi a acessibilidade na hora de se criar campanhas e divulgar o seu produto ou serviço para o maior número de pessoas possível. 

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Portanto, resolvemos apresentar cinco das principais plataformas pelas quais você pode divulgar o seu negócio.

Seja de maneira gratuita ou por algum valor pago, podendo alcançar ainda mais pessoas ao redor do mundo. 

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Google 

Não há como falar de plataformas e não mencionar a maior no mundo quando o assunto é busca é resultado de informações.

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O Google possui um alto alcance e consegue entregar o seu conteúdo ou anúncio para diversas pessoas ao mesmo tempo. 

Além de ser o lugar que abriga estratégias gratuitas como o marketing de conteúdo, também é uma plataforma onde você consegue pagar para que ela divulgue a sua loja para os usuários onlines. 

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Por exemplo, se a sua loja vender materiais para construção, você pode pagar para o Google entregar o site da sua marca para os usuários que realizarem pesquisas relacionadas a isso. 

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Assim, torna-se muito mais simples e rápida a divulgação da sua empresa por meio de uma plataforma que todos conhecem e usam, aumentando ainda mais as chances de vendas.  

Hotmart

A Hotmart é uma das maiores plataformas de vendas no mundo, por meio dela é possível criar páginas de vendas que irão chamar a atenção do cliente e proporcionar uma experiência única durante a compra. 

Você pode construir uma página de vendas usando a plataforma para vender o seu produto ou serviço e divulgá-la por meio de estratégias como o Twitter Ads

Assim que o usuário abrir clica na página e for direcionado para a plataforma, ele já terá acesso a todas as informações sobre o produto, o que agiliza o processo de compra e gera mais credibilidade com seus clientes. 

Instagram 

Uma das maiores redes sociais usadas nos últimos tempos já não serve apenas para se entreter ou informar, mas também como um espaço de venda e divulgação que tem sido o cenário perfeito para ajudar diversas empresas a crescerem no mercado. 

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Por meio dele é possível criar conteúdos em diversos formatos, fazer anúncios e campanhas para atrair mais clientes e ainda construir um relacionamento íntimo e genuíno com os seus clientes e seguidores. 

Além de ser a plataforma perfeita para aplicar estratégias como o inbound marketing e garantir que ainda mais pessoas conheçam a sua marca e sejam direcionadas para o site de venda ou entrem em contato diretamente com você. 

Wix 

O Wix é uma plataforma completa por onde você pode criar o seu site de vendas ou o blog da marca.

Pois, mesmo com a chegada das redes sociais é sempre importante ressaltar a forte influência que os blogs ainda possuem na divulgação de um negócio. 

Com um blog torna-se ainda mais simples de um usuário te encontrar no Google em uma pesquisa relacionada ao seu produto ou serviço, consequentemente, isso gera mais resultados para você. 

E construir um blog para divulgar o seu negócio não é uma tarefa fácil, por isso, o Wix surge com milhões de layouts prontos para atender os mais diversos nichos e te ajudar a criar o site da sua marca do zero. 

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Facebook

Por fim, uma das plataformas mais usadas para divulgar produtos e serviços, e além de tudo isso, construir um relacionamento personalizado com seu público e definir estratégias certeiras para aumentar os seus resultados. 

Por meio dele você consegue criar publicações e campanhas personalizadas para divulgar através do perfil da sua marca e alcançar um número ainda maior de pessoas. 

Por intermédio do Facebook e das outras plataformas que apresentamos aqui, é possível traçar informações importantes para a sua loja, como:

  • Definição de público-alvo; 
  • Quantidade de alcance;
  • Número de vendas;
  • Acessos ao site de vendas;
  • Interação e engajamento. 

Tudo isso é essencial dentro do universo do marketing para garantir que a sua loja seja divulgada da maneira certa e para as pessoas corretas, que possuem o perfil ideal para comprar o seu produto ou serviço.

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