Beleza e EstéticaCotidiano

4 Opções para os homens que não gostam de usar cueca

Neste conteúdo você vai saber sobre

Ads 02

Se você conversar com um médico sobre o assunto, certamente você vai ouvir dele que é altamente recomendado que você use cueca no dia a dia. A cueca ajuda a proteger suas partes íntimas de possíveis problemas de saúde, e por isso é tão recomendada, mas não é por isso que todos se sentem confortáveis usando elas.

Muitos homens nem ao menos sabem que existe um número grande de modelos de cuecas que podem escolher ao invés de usar sempre as mais tradicionais, isso acontece porque culturalmente muitos homens acabam não levando a sério o seu próprio guarda roupas, principalmente o de roupas íntimas.

Por conta disso, muitos homens só conhecem as cuecas mais tradicionais as quais não se sentem confortáveis, mas ao invés de simplesmente não usar cuecas por causa disso, e colocar a saúde das partes íntimas em risco igual dissemos acima, porque não conhecer outros modelos da roupa íntima que pode te deixar confortável e também protegido ao mesmo tempo?

Ads 03

Felizmente existem várias opções de cuecas por aí, e certamente alguma vai servir para deixar a pessoa extremamente confortável, quase como se não estivesse usando, só com toda a proteção que ela deveria ter em primeiro lugar.

Saiba mais >>   Saiba quais são os cuidados com a iluminação residencial

E se você não conhece muitas marcas ou muitos modelos, hoje é o seu dia de sorte, porque hoje vamos te dar aquela mão listando aqui uma série de opções para os homens que não gostam de usar cueca.

Redação Outro Dia News, o seu Site de Notícias com Dicas e informações do cotidiano na palma da sua mão. Portal completo e atualizado diariamente, acompanhe as nossas editorias.

Samba-Canção

Literalmente a cueca para quem não gosta de usar cueca, e podemos dar esse nome porque a sensação de usar uma é justamente a sensação de estar usando apenas um tipo de bermuda mais curtinho. Ela é a predileta de um número grande exatamente por essa sensação de liberdade que dá para as pessoas.

Ads 04

A samba canção é o tipo de cueca que faz com que o conforto seja na verdade sentir que não se está usando absolutamente nada.  Por ser mais larguinha e um pouco mais longa, muitas pessoas optam por ela na hora de ficarem em casa sossegados, e aí não precisam usar mais nenhuma outra peça de roupa de o clima assim permitir. Dessa forma a pessoa fica represada, já que o tecido sempre o mais fresquinho possível, e ainda assim está devidamente protegida, sem deixar suas partes em contato com nada, o que é a coisa mais recomendada pelos médicos.

Saiba mais >>   Biostimuladores: conheça o novo queridinho das celebridades

Slip

Agora vamos supor que na verdade o seu problema com as cuecas seja na verdade o excesso de pano. Você não gosta de sentir que todo aquele tecido está pegando em você, e por isso você gostaria de uma opção que tenha menos tecido e mais áreas livres.

Nesse caso, a cueca Slip pode ser a solução clássica para o seu problema. A cueca Slip é aquela que tem as coxas livres, apenas com o contorno da cintura, e é a preferida de quem justamente não gosta da sensação de decidir encostando nas coxas.

Ads 05

Essa opção acaba tendo um aumento especialmente bom para pessoas de baixa estatura, já que tem a capacidade de dar uma sensação de alongamento nas pernas, e de ficar muito bem modelada em corpos que são mais definidos.

Boxer

Agora, você pode também optar pela boxer, o sucesso da atualidade das cuecas E o segredo é que existem dois tipos de boxer, aquelas que são mais justinhas, e as pessoas preferem ela por não ficarem largas e soltas no corpo, mas também tem as boxers mais larguinhas, que acabam não ficando coladas no corpo, o que é um dos motivos do porque algumas pessoas não usam cuecas.

Saiba mais >>   Fini apresenta novo design para as embalagens

Como a boxer é o modelo de cueca mais usado da atualidade, é mais fácil achar modelos diversos que podem agradar gostos diferentes, o que faz dela uma ótima pedida, e tudo o que a pessoa precisa fazer é ver qual versão combina mais para ele.

Sunga

Agora, vamos supor que você não goste de cuecas em momentos mais despojados, ou em momentos onde você vai entrar na água. Isso é completamente justo e é por isso que felizmente existe uma roupa íntima especialmente designada para esses momentos.

Estamos é claro falando a sunga, roupa íntima perfeita para aquele fim de semana de piscina ou mesmo na praia. Ou mesmo que você não vai entrar na água, é o tipo de roupa íntima perfeita para se curtir um belo sol e o calor.

Sempre tendo um tecido que lida bem com água e que não vai ficar marcando e é resistente ao mesmo tempo, a sunga é a pedida perfeita para aqueles que querem algo mais com a cara do final de semana, e que possa inclusive se a única peça da Europa que vai usar sem precisar escandalizar nenhum ambiente onde esteja.

Ads 06

Redação Outro Dia News, o seu Site de Notícias Dicas e informações do cotidiano na palma da sua mão. Envie sua pauta ou release, entre em contato conosco [email protected]