Empreendedorismo, Negócios e Economia

Ana Hengist é uma das 34 convocadas a integrar a obra ‘Encontre a sua marca-Estratégias para potencializar Carreiras e Negócios’

No livro colaborativo, “Encontre a sua marca-Estratégias para potencializar Carreiras e Negócios”, que tem o objetivo de ensinar os pilares para a descoberta da marca pessoal e sobre como torná-la conhecida, a Palestrante e educadora corporativa Ana Hengist assina o artigo “O impacto das interações na construção da marca pessoal – Como as relações interpessoais impactam na reputação individual junto ao público-alvo”.

Ads 02

O capítulo traz os principais conceitos e reflexões sobre relações interpessoais que impactam diretamente na reputação individual junto ao público-alvo. Segundo a autora: “neste capítulo, você irá descobrir como atrair e influenciar positivamente através da persuasão, estabelecer conexões e gerar identificação com outros utilizando as técnicas de espelhamento e modelagem, e entender como o desenvolvimento e exercício da empatia contribuem para construir uma marca pessoal sólida, reconhecida e diferenciada”, explica a profissional que contribui para o desenvolvimento profissional e pessoal, nas empresas inspirando indivíduos e equipes a encontrarem suas melhores versões diante das rápidas transformações sociais.

A publicação é a primeira da série “Livros que marcam”, e foi elaborada para atender a variados tipos de público, desde pequenos empreendedores e estudantes de áreas, a gestores de grandes empresas. Daniela Bacelar, organizadora do projeto, comenta que a obra é uma coletânea de importantes lições de aprendizagem na descoberta da marca pessoal. “Atualmente, é preciso ter autenticidade, baseando sua marca pessoal no estilo de vida que representa a sua essência, sua representação, coerência, credibilidade e reputação, de uma forma íntegra. Nosso livro é uma síntese disso”, completa.

Saiba mais >>   Como desenhar a jornada do cliente? 8 passos infalíveis para mapear o caminho até a compra

Link da pré-venda: https://danielabacelar.com/reserva-do-livro-encontre-sua-marca/

Ads 06

Redação Outro Dia News, o seu Site de Notícias Dicas e informações do cotidiano na palma da sua mão. Envie sua pauta ou release, entre em contato conosco [email protected]