Empreendedorismo, Negócios e Economia

Celso Portiolli revela que irá apresentar o “Show do Milhão”

Nesta quinta-feira (24), Tata Estaniecki apresentou ao Pod Delas de uma maneira diferente, sem sua companheira Flávia Pavanelli que precisou viajar, a apresentadora e digital influencer convidou seu marido o youtuber Julio Cocielo para apresentar o podcast ao seu lado.

Ads 02

O casal recebeu como convidado o padrinho de casamento e apresentador Celso Portiolli. Durante o bate-papo, falaram sobre programas de televisão e em primeira mão, Celso contou sobre sua estreia como apresentador do “Show do Milhão”, ao qual irá apresentar no lugar de Silvio Santos.

O apresentador contou também que não consegue memorizar o roteiro do programa, e precisa se imaginar apresentando, aprendendo toda mecânica, fazendo o programa todo na cabeça, para assim depois ir apresentar.

O episódio do podcast rendeu vários comentários positivos nas redes sociais entre os espectadores:

Ads 03

“Melhorrrrr POD até hoje! Eu não sabia que ele era tão legal assim. Quero mais pods com ele” – Juliane USA.

“Cara é muito óbvio o tanto que o Júlio admira o Celso hahaha, ele tá sempre de piadinha e n para quieto, esse pod ele observa tanto o Celso que quase baba kkkkkk, amei as histórias do Celso, artista incrível” – Natlia Oliveira.

Redação Outro Dia News, o seu Site de Notícias com Dicas e informações do cotidiano na palma da sua mão. Portal completo e atualizado diariamente, acompanhe as nossas editorias.
Saiba mais >>   Estudar finanças para seu negócio: Saiba os benefícios

Para ver o programa completo é só acessar o canal oficial do youtube “Pod Delas” ou acessar a sua plataforma de streaming, onde o podcast fica liberado na íntegra.

Ads 04

Sobre o Pod Delas:

O podcast apresentado pelas digitais influencers Tata Estaniecki e Flávia Pavanelli, acontece todas às terças e quinta-feiras às 12:30h ao vivo no canal oficial do youtube e depois fica disponível em todas as plataformas de streaming. Serão ao todo 15 programas nessa 1ª temporada, cada dia com um convidado diferente.

Ads 06

Redação Outro Dia News, o seu Site de Notícias Dicas e informações do cotidiano na palma da sua mão. Envie sua pauta ou release, entre em contato conosco [email protected]