Empreendedorismo, Negócios e Economia

Conheça a a melhor ferramenta especialistas em seo, conheça Screpy

Ads 02

Para quem procura uma alternativa para substituir SemRush ou Ubersuggest se anima ao encontrar o Screpy. Um site cheio de recursos e ferramentas que facilitam as tarefas de otimização de SEO.

Utilizo esta ferramenta aliada a diversas outras e frequentemente as dicas e relatórios do Screepy são bem mais completos.

Conheça o Screpy

O Screpy é uma incrível ferramenta de análise de SEO baseada em IA e verificador de classificação do Google. Com o Screpy, você pode minimizar seus esforços e maximizar sua produtividade e resultados, reduzindo o tempo gasto em tarefas manuais. O Screpy oferece uma ótima solução como ferramenta de SEO para aumentar o ranking de sites para que você possa ser forte o suficiente para competir com profissionais! Monitoramento de velocidade de página, monitoramento de tempo de atividade, monitoramento de SEO, rastreador de palavras-chave, verificador de sintaxe e as melhores tarefas geradas automaticamente!

Saiba mais >>   O que é um Key Account?
Ads 03

Quem usa o Screpy?

Proprietários de sites Profissionais de marketing Especialistas em SEO Equipes de marketing internas Agências de marketing

Redação Outro Dia News, o seu Site de Notícias com Dicas e informações do cotidiano na palma da sua mão. Portal completo e atualizado diariamente, acompanhe as nossas editorias.

Seo

Com screpy você acompanha índices e palavras chave em seu site e pode constantemente melhorar seus resultados.

Ads 04

Ao inserir um projeto novo no seu painel, você pode acompanhar o desempenho dos principais pontos de interesse para que ele tenha sucesso em relação aos concorrentes.

Quando você abre o projeto e tem uma visão geral dos recursos que estão a sua disposição, é animador.

  • Tarefas – Simplesmente uma lista de tudo que pode ser feito com passo a passo para otimizar seu site.
  • Na página – Abre uma lista de itens e sub-links para mais informações.
  • Velocidade da página – Pagespeed, um bom número aqui vai te garantir ótimos resultados nas buscas.
  • Palavras-chave – Com base no conteúdo do seu site ou uma lista personalizada, você tem indicações do que seus clientes buscam antes de acessar seu site.

SEO – Ferramentas de otimização para seu site

  • Tempo de atividade – Informações úteis sobre seu site e os visitantes.
  • Definições – Aqui você ver um resumo de tudo que pode ser feito em seu site.
  • Em resumo, Screpy é imperdível, você pode conferir o site no link https://screpy.com/
Saiba mais >>   Associação de Venda Direta lança série com dicas de empreendedores líderes do setor

Depois visite meu perfil no Twitter https://twitter.com/MichelGomide4 e me diga o que achou. Você pode experimentar a ferramenta gratuitamente.

Ads 05

 

Ads 06

Redação Outro Dia News, o seu Site de Notícias Dicas e informações do cotidiano na palma da sua mão. Envie sua pauta ou release, entre em contato conosco [email protected]