Empreendedorismo, Negócios e Economia

É real? Casal de influenciadoras e publicitárias testam campanhas e cupons veiculados na Internet

Influenciadoras e publicitárias pesquisam campanhas e promoções em restaurantes e gravam a experiência para canal mostrando o que é real ou não nas campanhas que rolam na Internet

Ads 02

Diariamente a Internet nos mostra uma série de restaurantes que participam de aplicativos de cupons de descontos ou divulgam suas promoções nas redes sociais – mas será que tudo isso vale mesmo a pena? Será que é real?

O casal de publicitárias Erika e Sheyla resolveram colocar tudo isso em cheque e há 8 meses criaram um canal que ensina a aproveitar as promoções divulgadas na rede, avaliando não somente a comida, mas todo o estabelecimento, desde a higiene até o atendimento, para que seus inscritos possam ter uma noção real da expectativa e da realidade. “Muitas pessoas sentem vergonha de aproveitar os descontos e, por outro lado, muitos estabelecimentos fazem os clientes se sentirem envergonhados por estar ali por causa de uma determinada promoção. Este constrangimento faz com que a pessoa desista de aproveitar o que o fez de fato ela ir até o local e, com isso, acaba gastando mais que o previsto e se limitando em ter novas experiências”, afirmam as meninas.

Saiba mais >>   5G deve impulsionar transformação digital no varejo; Veja 3 vantagens da tecnologia no setor

O propósito das gravações é sempre incentivar as pessoas a usufruírem o que foi prometido em determinada promoção ou campanha, analisando se o prometido é ou não real. “Estamos recebendo muitos feedbacks de pessoas que têm se arriscado a aproveitar estas oportunidades e estão se surpreendendo muito”, garantem.

Ads 03

Entre as dicas que elas dão no canal do Youtube e nas mídias sociais, uma das mais importantes é a conferência da conta. Segundo as meninas, essa é uma das coisas que o consumidor deve ficar mais atento, pois muitas vezes os estabelecimentos não se atentam ao desconto que devem dar na conta – cabe a nós, consumidores, exigir o direito e pedir que a conta seja reajustada. É importante lembrar, também, que toda promoção deve ser entendida e esclarecida antes do consumo.

O casal Erika e Sheyla é apaixonado por experiências! “Somos duas aventureiras a procura de novas experiências como viagens, passeios e gastronomia. Iniciamos nossa jornada como influencers em outubro de 2020 e gostamos de apresentar locais e produtos que agregam valor na vida das pessoas e que geram algum tipo de sentimento nelas. O intuito maior do nosso conteúdo é mostrar ao público que é possível viver incríveis experiências economizando.

Redação Outro Dia News, o seu Site de Notícias com Dicas e informações do cotidiano na palma da sua mão. Portal completo e atualizado diariamente, acompanhe as nossas editorias.
Saiba mais >>   Acelerando o mercado com novas tendências em Curitiba

Vídeos relacionados:

  • Ganhamos para comer nesse restaurante Árabe:  https://youtu.be/dlI7Mjxa13M
  • Hamburgueria de graça – comemos e não pagamos: https://youtu.be/G1Oey5U-PIE
  • Restaurante africano para 2 pessoas pagando R$ 6,00: https://youtu.be/tsOJy3AcBYI
  • Restaurante vegano chique para 2 pessoas pagando R$ 15,00: https://youtu.be/z7JSNMvouBQ
  • Compramos no mercado e não pagamos nada: https://youtu.be/FdJVhUG4eGI
Ads 04

Números

  • Youtube
  • www.youtube.com/channel/UCQEWRz5sxHM9jx362I5HvPw
  • Inscritos: + de 11,6 K
  • Visualizações: + de 1,7 milhões
  • Tempo de exibição: + de 153,3 mil horas

 

Instagram

  • www.instagram.com/erikaesheyla/
  • Seguidores: + de 12 K
  • Visualizações: + de 1,7 milhões
Ads 05

TikTok

  • www.tiktok.com/@erikaesheyla?lang=pt-BR
  • Seguidores: + de 8,3 K
  • Visualizações: + de 3,6 milhões
  • Curtidas: + de 274,7 K

Blog

  • https://gastronomiaeviagens.com.br/
  • + de 10,2 mil acessos por mês
Ads 06

Redação Outro Dia News, o seu Site de Notícias Dicas e informações do cotidiano na palma da sua mão. Envie sua pauta ou release, entre em contato conosco [email protected]