CotidianoEmpreendedorismo, Negócios e Economia

Instituições de ensino devem apostar em tecnologias para garantir segurança

Há 100 anos, a empresa brasileira MADIS desenvolve tecnologias de ponta para catracas, acessos e outros produtos.

Ads 02

Um dos principais itens levados em consideração pelos pais ao avaliar instituições de ensino para seus filhos é a segurança que o local oferece aos alunos. Diversas vulnerabilidades podem ser encontradas nesses ambientes por isso é importante que o local tenha um projeto de segurança específico e eficiente em todo o prédio para garantir o máximo de proteção, por meio de tecnologias de ponta eficazes e funcionais de monitoramento para evitar situações de risco.

Um local tão restrito como a escola requer um sistema de acesso personalizado, que ajudará na segurança, como é o caso de catracas, que podem ser vinculados ao CPF, a digital, entre outras formas. A melhor forma de implantar um sistema de segurança privada eficiente é mapear e entender corretamente as necessidades da instituição de ensino.

“Um ambiente de ensino seguro aumenta a confiança dos pais, traz tranquilidade aos estudantes, além de proporcionar aos funcionários um trabalho mais eficiente”, explica Samuel Iwamoto, gerente de Projetos da MADIS, empresa brasileira que há 100 anos é especializada no desenvolvimento de soluções completas dentro dos segmentos de ponto, acesso e estacionamento.

Saiba mais >>   iFood e Suzano unem esforços para reduzir uso do plástico no delivery
Ads 03

Diante disso e para atender às exigentes demandas do mercado, a MADIS oferece soluções adequadas dentro da sua linha de catracas com os modelos MDC 7703G Facial e MDC 7703 Biométrica.

A catraca MDC 7703 G Facial foi projetada visando segurança e qualidade. Possui design harmonioso e clean,  abertura motorizada e pictogramas orientativos com controle facial sem contato físico. Isto é, a identificação do usuário é feita pela geometria facial em menos de um segundo com tecnologia de detecção de rosto vivo totalmente antifraude.

Redação Outro Dia News, o seu Site de Notícias com Dicas e informações do cotidiano na palma da sua mão. Portal completo e atualizado diariamente, acompanhe as nossas editorias.

Já a catraca MDC 7703 biométrica foi desenvolvida para oferecer maior segurança também para ambientes com pouco espaço. O produto dispõe de três braços em inox, amortecedor de impacto, teclado, display e pictogramas orientativos na versão biométrica, que faz a identificação pela digital dos usuários liberando o acesso de forma segura e prática.

Ads 04

Para conhecer os demais modelos disponíveis basta acessar o link : https://www.madis.com.br/controle-de-acesso/

Ads 06