Empreendedorismo, Negócios e Economia

Localizador de e-mails: O que é e como isso pode ajudar nas suas vendas!

Ads 02

Localizar e-mails é uma técnica que permite encontrar endereços de e-mail individuais ou comerciais on-line em diversas páginas da internet. A maior parte das opções de localizador de e-mail funciona como apps da internet, proporções do Chrome ou ambos. 

Para aqueles que trabalham com vendas ativas, encontrar e-mails de clientes em potencial é essencial para aumentar a taxa de conversão de qualquer empresa. Ao saber como fazer isso de forma eficaz, você também pode reduzir o tempo gasto em outras etapas do procedimento de vendas.

Como o e-mail pode ajudar a alcançar a estratégia de venda ativa?

O e-mail é uma parte importante dessa táctica de vendas porque é um meio de contato pessoal e não é considerado muito agressivo como o telefone. Em outras palavras, é uma maneira de garantir que seu recado seja entregue as pessoas certas. Algumas empresas têm e-mails genéricos mais comerciais, como [email protected], onde mais de uma pessoa vê as mensagens recebidas, portanto, elas podem ser perdidas.

Ads 03

A situação ideal é localizar os e-mails “pessoais” de pessoas importantes para a decisão e enviá-los diretamente, isso é adequado para empresas que trabalham com B2B. Segundo levantamento da Backlink, a taxa de resposta desses e-mails comerciais foi de 8,5%. Com o e-mail personalizado, esse índice subiu para 30,5%.

Para quem lida com clientes finais, encontrar seu e-mail pessoal é bem mais necessário, porque é uma forma de entrar em contato com os tomadores de decisão e mostrar que sua empresa existe uma solução que pode interessá-los, mas de forma sutil, e até de forma com mais respeito.

Redação Outro Dia News, o seu Site de Notícias com Dicas e informações do cotidiano na palma da sua mão. Portal completo e atualizado diariamente, acompanhe as nossas editorias.
Saiba mais >>   Como integrar suas equipes de marketing e vendas?

Além do mais, existe outro recurso em que os e-mails podem ser personalizados para incluir o nome do cliente potencial na mensagem e até mesmo usar algumas ferramentas de marketing por e-mail para enviar o mesmo assunto para a base de contato.

O que são os localizadores de email?

Ads 04

O localizador de e-mails se trata de uma ferramenta que permite encontrar endereços de e-mail pessoais ou comerciais na internet em diversas páginas da web. Grande parte dos localizadores de e-mail funciona como aplicativos da internet, extensões do Chrome ou, até mesmo de ambos.

O que fazer para localizar endereços de email?

Antes, encontrar um email era uma tarefa braçal e às vezes frustrante. Você deve saber os nomes de pessoas importantes na empresa e descobrir seus endereços de e-mail pessoais. Normalmente, eram procurados padrões em e-mails conhecidos pela empresa.

Mas com o advento das ferramentas, tudo mudou. Essas ferramentas podem localizar rapidamente e-mails profissionais com base em alguns dados conhecidos. É necessário lembrar que isso não se trata de algum tipo de violação de privacidade, porque o e-mail profissional deve e pode ser usado para resolver problemas específicos relacionados negócios. Com a intenção de te ajudar, trouxemos a seguir, algumas das principais ferramentas de como descobrir o email de alguém.

Snov.io

Ads 05

Esta ferramenta, é como um extrator de emails, ela é rápida e acessível faz parte da plataforma integrada de automação de marketing frio. Com o uso dela, você pode coletar clientes em potencial direcionados em poucos minutos. Veja algumas de suas principais características:

  • API: oferece a possibilidade de integrar a pesquisa de e-mail com o seu aplicativo ou CRM;
  • Capacidade de localizar todo o perfil de um cliente potencial: incluindo localização, nome, perfil social, cargo e informações da empresa;
  • Equipe de atendimento ao cliente completamente humana: capaz de ajudar com qualquer dúvida via e-mail, chat ao vivo ou telefone;
  • Exportação de listas de prospects: em conformidade com os formatos CSV, XLSX e Google Sheets;
  • Extensão de alto nível do Chrome: para ajudá-lo a extrair endereços de e-mail relevantes de cada site que você visita, inclusive as redes sociais como LinkedIn e Twitter;
  • Inúmeras opções de pesquisa: como pesquisa de um único e-mail e em grandes quantidades por nome, pesquisa de um único domínio  e em grandes quantidades, pesquisa de perfil da empresa e pesquisa de URL social.
Saiba mais >>   Speech de vendas: como guiar seus vendedores para fechar compras mais rápido

Find That Lead

Ao selecionar grupos de público específicos (como localização e palavras-chave) para realizar pesquisas avançadas, este localizador de e-mail pode fornecer a você uma experiência tranquila e confortável. Veja algumas de suas principais características:

  • Extensão do Chrome: para facilmente coletar e-mails diretamente do LinkedIn e de outros sites;
  • Ferramenta Prospectora: permite que você encontre clientes em potencial pesquisando perfis de empresas, vagas de emprego e palavras-chave;
  • Pesquisa clientes em potencial: pelo nome, sobrenome e nome da empresa ou domínio, e você pode usá-lo para receber e-mails comerciais reais de novos clientes em potencial em qualquer empresa;
  • Pesquisa de mídia social: permite conseguir e-mails dos usuários se baseando em seus perfis de redes sociais, como o Twitter e LinkedIn;

Huter/ Email Hunter

Esta ferramenta de rastreamento de e-mail muito popular e simples está disponível na plataforma de geração de leads Hunter.io como parte dela, que traz consigo o MailTracker e o Email Verifier para Gmail. Ele permite que você pesquise facilmente e-mails de todos os profissionais. Veja algumas de suas principais características:

  • API: oferece a possibilidade de integrar a pesquisa de e-mail com o seu aplicativo ou CRM;
  • Extensão de alto nível do Chrome: para ajudá-lo a extrair endereços de e-mail relevantes de cada site que você visita, inclusive as redes sociais como LinkedIn e Twitter;
  • Pesquise e-mails por nome da empresa e site: estes devem fornecer o endereço de e-mail de qualquer profissional que trabalhe para uma empresa em específico;
  • Pesquisa de vários domínios e de um único: para ajudá-lo a localizar endereços de e-mail com resultados confiáveis ​​e fontes com detalhes.
Saiba mais >>   As criptomoedas que mais valorizaram no ano de 2023

Quais são os benefícios de um localizador de emails?

Um localizador de email se trata de uma solução perfeita quando o assunto é expansão de seus negócios. Com certeza, esta ferramenta o beneficiará se você estiver procurando por:

Contratações bem sucedidas de novos funcionários

Um bom localizador de emails consegue ajudá-lo a localizar a pessoa adequada para o trabalho. Você pode copiar facilmente os endereços de e-mail dos candidatos, contatá-los e chamá-los para uma entrevista.

Expensão do seu negócio

É possível localizar pessoas fundamentais para atingir o seu sucesso: investidores capazes de dar contribuição para sua empresa, parcerias entre os negócios ou influenciadores que podem promover sua marca.

Capacidade de gerar novos leads

O localizador de emails é uma ferramenta primorosa de geração de leads que permite que você alcance seus clientes em potencial.

Veja algumas dicas de como vender por email

Saber o que é um extrator de emails e como descobrir o email de alguém não é suficiente para alcanças bons resultados nas vendas. Por isso, trouxemos as dicas a seguir:

Concentre-se nos clientes e no que você consegue fazer por eles

Como os internautas possuem e-mail e o acessam com frequência correspondem a mais de 90%, é fácil enviar diariamente mensagens contendo novos produtos ou serviços a serem promovidos.

No entanto, para ter sucesso no marketing por e-mail, você precisa de estratégia. Concentre-se nos clientes e em suas necessidades e descubra o que sua empresa consegue fazer por eles.

Crie um plano de marketing por e-mail com base em seus canais de vendas

Para trazer clientes em potencial ao final do funil de vendas, você precisa treiná-los com conteúdo específico. Com o tempo, eles se aprofundarão até que o cliente potencial esteja pronto para fazer a troca.

Portanto, estabeleça um cronograma de entrega desde o primeiro contato mais superficial e informativo até um contato mais profundo. Portanto, você pode mostrar e comparar opções de produtos e serviços para ajudar seus clientes em potencial a decidir a melhor solução. Sem uma programação de envio estruturada, as vendas não podem ser feitas por e-mail.

Ads 06

Redação Outro Dia News, o seu Site de Notícias Dicas e informações do cotidiano na palma da sua mão. Envie sua pauta ou release, entre em contato conosco [email protected]