Games e Tecnologia

Sites já ganham dinheiro anunciando APK de Whatsapp Gb

Whatsapp Gb hoje em dia existem sites ganhando dinheiro com banners de anúncio em site sobre esse tipo de apk? Quer saber por que tem tanta gente ganhando dinheiro com este tipo de divulgação? Saiba que há algum tempo esta versão do whatsapp modificado passou a ser conhecida para quem usa celular por causa de toda a privacidade que ele proporciona. 

Ads 02

Sem falar que quem não deseja que outras pessoas não visualizem quando estão digitando, por exemplo, ou quando você está online ou até mesmo acabe com a confirmação de que a sua mensagem foi lida. Saiba que é a partir dai que se ver que existem muitas pessoas ganhando dinheiro através da publicidade de APK. 

Whatsapp Gb fica mais conhecido com a divulgação em sites 

Saiba que a verdade é que os banners de divulgação em sites são uma das saídas inteligente de marketing digital e isso porque existem milhares de sites que os donos desejam ganhar dinheiro e ao mesmo tempo existem pessoas querendo APK de algum aplicativo.

Saiba mais >>   O Amortecedor Ecológico é a alternativa mais EFICAZ e BARATA para o seu carro
Ads 03

Apesar que tanto o Play store e o Apple Store serem lojas completas com relação a muitas opções de aplicativos, é muito comum que não haja aquele aplicativo que você tanto deseja e se casso isso venha acontecer, só se pode usar o APK.

Contudo, muitos usuários nem mesmo sabiam que existiam este tipo de tecnologia,  o APK, a prova disso é que eles acabam descobrindo isso através de banners em sites a respeito desta versão modificada o Whatsapp Gb que só pode ser baixado e instalado através deste arquivo chamado APK. 

Redação Outro Dia News, o seu Site de Notícias com Dicas e informações do cotidiano na palma da sua mão. Portal completo e atualizado diariamente, acompanhe as nossas editorias.

E para você que estava a procura de uma solução para utilizar os recursos desta versão, agora viu e sabe que pode contar com este tipo de arquivo para poder baixar e instalar o Whatsapp Gb. E sem falar que por causa disso, que quem possui site acaba vendo vantagem na divulgação desses instaladores. 

Ads 04

Saiba se é um bom negócio para os sites 

Saiba que existe um acordo entre o site que faz a divulgação do Whatsapp Gb e o site que oferece o apk e esse acordo por sua vez pode envolver dinheiro. Até porque é um serviço de marketing digital. 

Saiba mais >>   Diminuição da renda familiar e segurança sanitária: novos fatores são levados em conta em época de matrículas escolares

A ideia de quem possui apk de Whatsapp Gb de outros aplicativos é escolher os sites de muita circulação e fazer o acordo para que o dono do site chame a atenção dos usuários que desejam um aplicativo que não possui nas lojas e assim possa indicar o apk como a solução.  

Ads 05

A pergunta é: vale a pena divulgar o Whatsapp Gb?  Saiba que devido a alta procura desta versão modificada, vale a pena colocar os banners de anúncios no site. Entretanto, os futuros usuários do aplicativo terão que está cientes de que esta versão poderá suspender a conta de quem fizer a instalação desse apk. E isso porque não é reconhecido oficialmente.

Caso queira saber mais informações sobre Whatsapp Gb confira essa e outras matérias aqui no nosso blog!

Ads 06

Redação Outro Dia News, o seu Site de Notícias Dicas e informações do cotidiano na palma da sua mão. Envie sua pauta ou release, entre em contato conosco [email protected]