Empreendedorismo, Negócios e Economia

Empresa gaúcha ajuda lojistas a expandir negócios para os Estados Unidos

A agência gaúcha de marketing digital é pioneira na oferta do serviço, que foca em lojistas brasileiros que queiram vender os seus produtos internacionalmente através de marketplaces ou e-commerce próprio

Ads 02

A Wave Commerce, agência gaúcha de marketing digital com foco em e-commerce e marketplace, é pioneira na oferta de serviço para lojistas que buscam entrar no mercado dos Estados Unidos. Em parceria com a Company Combo, a Wave apoia os empresários a seguir todos os passos para vender seus produtos online nos Estados Unidos, da abertura da empresa, passando pelo estabelecimento do e-commerce até a expedição e entrega dos produtos no país.

Para Analuiza Rocha, CEO e cofundadora da Wave Commerce, a novidade é uma oportunidade de expansão para a agência e para os lojistas que contratarem os serviços, que podem focar no crescimento das vendas sem se preocupar com a burocracia. “Nossa parceria com a Company Combo é uma oportunidade única para lojistas brasileiros que estão buscando expandir para o mercado norte americano, pois oferecemos consultoria para obter a documentação e outras burocracias, além de oferecermos a parte estratégica para que os clientes cheguem até a loja online. Não existem outras operações parecidas no mercado”, destaca.

Saiba mais >>   Principais Empresas de Tecnologia na Irlanda

O trabalho da Wave vai além de apenas criação e cadastro dos produtos em marketplaces como Amazon, com atendimento à equipe, campanhas com foco em resultados e acompanhamento personalizado de acordo com os objetivos do lojista.

Ads 03

Jonathan Cardoso, também CEO e cofundador da Wave Commerce, explica que o trabalho tem como base o funcionamento do mercado americano, não sendo apenas uma cópia em inglês de um e-commerce no Brasil. “Nossa equipe está qualificada para analisar e colocar em prática as estratégias que funcionam nos Estados Unidos. Todo o suporte é feito para que as empresas consigam ampliar suas vendas lá fora”, aponta.

Sobre a Wave Commerce

Redação Outro Dia News, o seu Site de Notícias com Dicas e informações do cotidiano na palma da sua mão. Portal completo e atualizado diariamente, acompanhe as nossas editorias.

A Wave Commerce surgiu em 2017 quando os CEOs e co-founders Jonathan Cardoso e Analuiza Rocha deixaram seus trabalhos em grandes empresas para se especializar em projetos de e-commerce, marketplace e marketing digital com foco em potencializar os resultados das lojas virtuais de grandes, médias e pequenas empresas. Em três anos e meio de funcionamento, a Wave Commerce conquistou grandes nomes do varejo como Safira, Hocks, Rede Bazar Sul e Continental Center. Em 2020, mesmo durante a pandemia, a empresa conseguiu triplicar seu faturamento e equipe, e espera resultados semelhantes em 2021.

Saiba mais >>   Formandas do Projeto Novas Mulheres da Onodera conquistam diploma de Estética e celebram uma nova oportunidade de vida
Ads 06

Redação Outro Dia News, o seu Site de Notícias Dicas e informações do cotidiano na palma da sua mão. Envie sua pauta ou release, entre em contato conosco [email protected]