Vida e Saúde

Como Evitar O Stress

A dica de hoje foi dada por Stephen Kersey. Stephen é escritor, blogueiro e empreendedor.

Ads 02

O mundo dos negócios é estressante. Esse stress aumenta consideravelmente quando você está envolvido em uma empresa nascente. Nos mares desconhecidos do empreendedorismo, você não sabe o que te espera no dia-a-dia. Qualquer e-mail ou ligação podem trazer más notícias que só aumentam o stress.

Como evitar o stress envolvido no processo? Seguem 5 dicas.

5. Não ligue apenas para o dinheiro. Enquanto é necessário dinheiro para sobreviver, você precisa ser razoável e saber que não vai ficar rico do dia para a noite no seu empreendimento. Tenha seu foco em metas diferentes no começo.

Ads 03

4. Lembre-se de se divertir. Stress ocorrerá em algum momento do seu empreendimento. Você pode diminuir a quantidade de stress se continuar com seus hobbies e tirar um tempo para relaxar.

3. Tenha metas razoáveis. Sempre tenha metas realistas para o final do mês. Tendo o foco no que está à sua frente, a visão geral não será tão assustadora.

Redação Outro Dia News, o seu Site de Notícias com Dicas e informações do cotidiano na palma da sua mão. Portal completo e atualizado diariamente, acompanhe as nossas editorias.
Saiba mais >>   Problema na mandíbula pode ser causa de dores de cabeça

2. Esteja cercado por pessoas positivas. Na hora de contratar, personalidade deve ter um papel importante. Encontre pessoas que você se identifique e não adicione stress no seu empreendimento. Contratar pessoas com hobbies e outros interesses é algo bom para o seu empreendimento.

Ads 04

1. Não se sobrecarregue. Se você é parecido comigo, você pode literalmente trabalhar mais do que 100 horas por semana no seu negócio. Porém, você deve se forçar a trabalhar uma quantidade razoável de horas por semana. Fazendo isso você se manterá mentalmente são e evitará o stress.

Nota: Não estamos de forma alguma encorajando que se trabalhe pouco. O importante é trabalhar de forma mais eficiente para alcançar mais resultados sem estragar a sua vida pessoal.

Ads 06

Redação Outro Dia News, o seu Site de Notícias Dicas e informações do cotidiano na palma da sua mão. Envie sua pauta ou release, entre em contato conosco [email protected]